Dicas para perda de peso útil em qualquer dieta

Muitos de nós já tentaram de tudo: batidos e dietas com repolho. Excluímos o trigo e o açúcar da dieta apenas para comê-los excessivamente alguns dias depois. Eu testei dietas com baixo teor de gordura e dietas com pouco carboidrato. Mas ou você optar por uma dieta com sucos ou contagem de calorias, algumas regras são válidas em qualquer situação. As 5 dicas a seguir irão ajudá-lo em seu objetivo de perder peso, independentemente da maneira que você escolher para se tornar uma nova pessoa (e nenhum leão vai te custar!) .

1. A água é sua amiga.O consumo de água não queima calorias diretamente, mas ajuda a bloquear a fome, especialmente se você beber um copo antes de cada refeição. Se a água não for a sua bebida favorita, tente adicionar sabor: as melhores opções que ainda favorecem a perda de peso são pepino, limão e / ou limão e minha hortelã preferida.

2. Logs de alimentossão especialmente importantes no início do seu plano de emagrecimento. Você ganhou peso e não entende por quê? A melhor maneira de descobrir o que o calcanhar de Aquiles é para você é marcar tudo o que você engole por uma semana, incluindo todos os líquidos. Você pode fazer isso simplesmente usando um caderno e uma caneta, mas mantê-los com você o tempo todo. Ou talvez com o seu telefone. Conforme você progride com um estilo de vida saudável, pode desistir, mas é sempre útil fazer um teste.

3. Dormir Uma noite de sono decente nem sempre é possível. Crianças, estresse ou o programa pode afetá-lo. No entanto, a privação do sono é conhecida por aumentar a fome, por isso, para manter a fome à distância, tente dormir pelo menos 6 horas por noite. Transforme seu quarto em um santuário. Tente mantê-lo o mais escuro possível. Invista em um despertador para evitar esticar a mão sobre o telefone a noite toda. A luz do seu telefone engana o seu corpo que é hora de acordar. Além disso, defina o alarme com a maior brevidade possível para aumentar o tempo de sono. Finalmente, evite a cafeína no final do dia. Se você é corajoso o suficiente, você pode até mesmo substituir o café da manhã com chá verde, que naturalmente você acorda e tem a vantagem de ajudar você a perder peso.

4. Prepare-se! Todos conhecemos a situação: estamos atrasados ​​no trabalho ou em uma reunião e ficamos com fome. Não há possibilidade de escolher comida saudável por perto e, portanto, todas as boas intenções agitam e comem o que encontramos. Sempre tenha opções saudáveis ​​em sua bolsa, carro, refrigerador, escritório ou onde você precisar urgentemente. Eu também recomendo almoços embalados porque você pode controlar os ingredientes e saber exatamente o que você come. Deixar de preparar significa preparar-se para o fracasso.

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5. Faça mais movimento! Isso é sempre benéfico. Tem sido um tempo desde que você fez esportes mais intenso, então, começa devagar: substitui o elevador pelas escadas, leva o cão a uma longa caminhada ou percorre o abdômen durante as pausas publicitárias. Como as dietas, cada pessoa se encaixa em um certo tipo de exercício. Experimente diferentes tipos e mantenha o que combina com você!

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