Como perder peso rapidamente: um plano de 3 etapas que funciona

Há muitas maneiras de reduzir o peso em um curto período de tempo, mas a maioria delas deixa você faminto e infeliz. Se você não tiver uma vontade de ferro, a fome fará com que você desista dos planos rapidamente.

O plano de 3 passos criado aqui irá:
• Remover o seu apetite
• Fazer você perder peso sem estar com fome
• Simultaneamente melhorar sua saúde

Passo 1 – Cortar açúcar e amido

A parte mais importante é a remoção de açúcar e amido (carboidratos) da sua dieta.

Estas são fontes de alimentos que estimulam a secreção de insulina. Se você ainda não sabia disso, a insulina é o principal hormônio para o armazenamento de gordura no corpo. Quando o nível de insulina diminui, a gordura pode ser muito mais fácil de congelar das reservas de gordura e o corpo queima gordura em vez de carboidratos. Outra vantagem de uma menor necessidade de insulina é que os rins separem sal e água, o que reduz a maciez e o peso desnecessário na forma de acúmulo de líquido. Não é incomum perder até 5 libras (às vezes mais) na primeira semana quando você come desta maneira, e é tanto a gordura corporal quanto a água que são reduzidas. Abaixo está um gráfico de um estudo comparando dietas de baixo carboidrato e baixo teor de gordura em mulheres obesas e extremamente obesas. Siga o Projeto Fit 60D.

O grupo de baixo carboidrato come até ficar saturado, enquanto o grupo de baixo teor de gordura segue as restrições calóricas e está com fome. Corte os carboidratos, reduza os níveis de insulina e também ingerirá menos calorias de forma totalmente automática e sem sentir fome. Ao diminuir os níveis de insulina, você coloca a queima de gordura no “piloto automático”.

Conclusão: Remover açúcar e amido de sua dieta reduzirá os níveis de insulina, eliminará o apetite e fará com que você perca peso sem passar fome.

Passo 2 – Coma proteínas, gorduras e legumes

Cada refeição deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos. Ao construir suas refeições dessa maneira, você carregará automaticamente a ingestão de carboidratos até a ingestão recomendada de 20 a 50 gramas por dia.

Fontes de proteína:


• Carne – carne, kylliing, carne de porco, cordeiro, bacon
• Peixes e frutos do mar – salmão, truta, camarão, lagosta
• Ovos – Omega-3 ovos enriquecidos ou pasteurizado são os melhores

As proteínas são os macronutrientes que contribuem para a maior sensação de sensação e a ingestão em quantidades adequadas pode aumentar o metabolismo .

Legumes com baixo teor de carboidratos:

• Brócolis
• Couve-flor
• Espinafre
• Repolho verde
• Alface suíça
• Salada
• Pepino
• Aipo
• Pimentas

Não tenha medo de reabastecer seu prato com estes vegetais de baixo carboidrato. Você pode comer grandes quantidades sem exceder uma rede de 20 a 50 gramas de carboidratos por dia. Uma dieta à base de carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para uma boa saúde. Não há necessidade fisiológica de ter cereais como parte de sua dieta.

Fontes de gordura :
• Óleo de coco
• Manteiga
• Azeite
• Gordura / polpa
• Talg

Coma 2-3 refeições por dia. Se você está com fome à noite, adicione uma quarta refeição. Não tenha medo de comer gordura – comer tanto carboidratos quanto baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para apagar completamente. Vai fazer você se sentir mal e você simplesmente desistir de seu plano de dieta. A melhor gordura para cozinhar é o óleo de coco. É rico em gordura chamado triglicerídeos de cadeia média (MCT). Essa gordura dá uma sensação melhor do que outros óleos e pode aumentar o metabolismo. Não há razão para temer essas fontes de gordura natural, novos estudos mostram que as gorduras saturadas não aumentam o risco de doenças cardíacas.

Conclusão: Adicione cada refeição com uma fonte de proteína e vegetais com baixo teor de carboidratos. Isso vai colocar sua dieta dentro de 20-50 gramas de ingestão de carboidratos e diminuir drasticamente o seu nível de insulina.

Passo 3 (Opcional) – Treine 3-4 vezes por semana

Você não tem que trabalhar para perder peso com este plano, mas é recomendado. A melhor escolha é ir ao ginásio 3-4 vezes por semana. Aqueça, levante pesos e estique-se. Se você é novo no ginásio, peça ajuda a um supervisor. Ao levantar pesos, você queimará algumas calorias e evitará que o seu metabolismo caia de costas, o que é um efeito colateral comum da perda de peso. Estudos com baixo teor de carboidratos mostram que você pode até mesmo construir algum músculo enquanto reduz uma quantidade perceptível de gordura corporal. Se o treinamento de força não for aplicável a você, cardio leve e moderado como corrida, corrida, natação ou caminhada será o suficiente.

Conclusão: É melhor praticar uma forma de exercício com resistência, como o treinamento de força. Se não for aplicável, o cardio também funcionará.

Opcional – Preencher com carboidratos uma vez por semana

Você pode tomar um dia “livre” por semana, onde você come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem fazer isso no sábado. É importante que você tente se manter saudável para fontes azedas, como aveia, arroz, guinoa, batata, batata doce, frutas e afins. Você só pode ter um dia com maior ingestão de carboidratos, caso contrário você não terá muito sucesso com este plano. Se você tem que ter uma refeição de engano adequada (lixo, lanches), faça no dia do carb.

Esteja ciente de que as refeições de engano ou o reabastecimento de carboidratos não são necessárias, mas podem regular alguns hormônios que queimam gordura, como a leptina e os hormônios da tireóide.
Você quer ganhar peso no dia do karb, mas a maior parte será ganho de peso na forma de água e você vai perdê-lo novamente em um dia ou dois.

Conclusão: Ter um dia da semana em que você come mais carboidratos é perfeitamente aceitável, mas não é necessário.

E quanto ao controle de porções e calorias?

Não é necessário contar calorias contanto que você esteja com pouco carboidrato e tenha uma dieta rica em proteínas, gordura e carboidratos. Se desejar, você pode usar esta calculadora (abre em uma nova janela). Digite os detalhes e, em seguida, selecione o número na seção “Redução de gordura” ou “Redução de gordura extrema” – dependendo da rapidez com que você deseja perder peso. Existem muitas calculadoras de calorias que você pode usar para descobrir quantas calorias você ingere. Eu gosto de Cron-O-Meter – é grátis e fácil de usar.

O principal objetivo é manter os carboidratos abaixo de 20 a 50 gramas por dia e obter o restante das calorias provenientes de proteína e gordura.

Conclusão: Não é necessário contar calorias para reduzir o peso com este plano. O mais importante é ser rigoroso em manter a ingestão de carboidratos na faixa de 20 a 50 gramas por dia.

 

Outras dicas para perda de peso que tornam tudo mais fácil e rápido de completar

Você deve seguir principalmente as 3 etapas:
1. Remover fontes de carboidratos saudáveis
2. Comer proteínas, gorduras e vegetais.
3. Trabalhe 3-4 vezes por semana (opcional, mas recomendado)

No entanto, existem algumas dicas que podem ser úteis se você quiser colocar ainda mais pai no processo. Nenhum deles é “governante” porque pode ser apoiado e justificado por evidências científicas.

Beba água, café ou chá: Satisfaça a sede com água e, se for um bebedor de café ou chá, beba o quanto quiser, pois ambos podem aumentar um pouco o seu metabolismo.
Use um prato menor: Estudos mostram que as pessoas comem menos automaticamente quando usam pratos menores. Bom, mas na verdade funciona.

Durma como um bebê : pouco sono está associado a ganho de peso e excesso de peso. Portanto, garantir seu sono é importante.

Reduzir o estresse: o estresse pode aumentar o nível de cortisol, o hormônio do estresse, que pode contribuir para a acumulação de gordura no estômago.
Dormir o suficiente e reduzir os níveis de estresse também pode impedir que você tenha uma beliscada ou ser “louco” em alguma coisa, que é o pior inimigo durante uma dieta.

Conclusão: O mais importante é que você se atenha às três regras, mas há outras coisas que podem acelerar as alterações desejadas.

Você vai ser uma fera gorda!

Você pode esperar perder 2-5 quilos (às vezes mais) na primeira semana e, em seguida, uma perda de peso consistente depois disso. Eu pessoalmente posso perder de 1 a 2 quilos por semana por algumas semanas, quando faço isso de forma completamente estrita.

Se você nunca esteve em uma dieta, algo vai acontecer muito rapidamente. Quanto mais peso você tem a perder, mais rápido você reduz o peso nos primeiros dias e pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo queimou carboidratos em todos esses anos, então pode levar algum tempo para se acostumar com o corpo queimando gordura. É chamado de “baixo carb frio” e geralmente é mais dentro de alguns dias. Para mim são 3 dias antes de acabar. Adicionando um pouco de sal a sua comida pode ajudar na forma de um caldo em água fervente enquanto você bebe. Depois disso, a maioria das pessoas relatam que elas se sentem bem são positivas e energéticas. Nesta fase você se tornou oficialmente um “bastardo de queima de gordura”. Apesar de décadas de histeria anti-gordura, a dieta baixa em carboidratos também melhora a saúde de outras formas:

• O açúcar no sangue é frequentemente reduzido na dieta baixa em carboidratos
• Triglicerídeos tendem a ser reduzidos
• LDL pequeno e denso (mau colesterol) diminui
• HDL (o bom) colesterol aumenta
• A pressão arterial é visivelmente melhorada
• E acima de tudo; Dietas com pouco carboidrato parecem ser mais fáceis de seguir do que dietas com baixo teor de gordura

Conclusão: Você pode esperar perder peso, mas depende de pessoa para pessoa quão rápido isso vai acontecer. Dietas com pouco carboidrato também melhorarão sua saúde de várias maneiras.

Você não precisa morrer de fome para perder peso

Se você tem uma condição médica a ser levada em conta, converse com seu médico antes de fazer qualquer alteração porque esse plano pode reduzir sua necessidade de medicação.Com um menor consumo de carboidratos e níveis reduzidos de insulina, você altera o ambiente hormonal que causa seu corpo e cérebro seu para “desejar” uma perda de peso.

Isto leva a reduziu muito apetite e da fome, eliminando as principais razões pelas quais as pessoas falham com slankemetoder.Det tradicional está provado que você pode perder duas a três vezes mais peso em comparação com um baixo teor de gordura normal e reduziu dieta de calorias . Outra grande vantagem para os impacientes é que a perda de peso imediata na forma de fluido pode fazer uma grande diferença no peso já e na manhã seguinte.

Com este plano você pode comer boa comida e ficar satisfeito e ainda perder “toneladas” de gordura corporal. Bem vindo ao paraíso.

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